quinta-feira, 20 de junho de 2013

#Que Vontade

Você já teve vontade de responder o professor?
Acho que sim ,porque qualquer pessoa normal tem .(nem sempre porque eu não sou normal e tenho ) 
Vou dar alguns exemplos de como é .
Prof de mat: Blue Diamond por que não fez o meu dever? 
 O que eu penso : Sua matéria é chato pra caramba,eu odeio matemática e eu tinha mais o que fazer.
 Realidade : Eu esqueci .

Prof de cien : Por que você não fez o dever de casa?
Realidade: Não deu tempo .
Prof de cien: Como não deu tempo? Passei esse trabalho a uma semana .
O que eu penso : Eu tinha mais o que fazer .E você nunca passa uma página só,você passa logo 3 de uma vez .
Realidade :Tabom prof ,anota ai meu nome .

Prof de mat : Blue Diamond estou tirando um ponto seu .
Realidade: Por que?
Prof de mat: Só ta conversando .
O que eu penso: Ta zoa comigo né ? E esse ponto que você tirou ?Vai enfiar aonde? No **?
Realidade : Desculpa .

E quando o garoto que você gosta vem e te fala :
Ele: Eu gosto de uma garota e ela gosta de mim
O que eu penso : Annnnnnnnnnnw sou eu .
Realidade :Quem é ?
Ele : A letra B .
O que eu penso :
Po(rr)xa. Caraca eu aqui pensando que era eu e é aquela ridícula.
Realidade: A que legal.Por que vocês não namoram?
Ele :Sei lá.
O que eu penso :  Sei lá?????? Ele gosta dela ,ela gosta dele qual é o problema deles dois?? Tem bosta na mente só pode . Ter uma pessoa que vc gosta gostando de você é um milagre e você ta nem ai?
Realidade : Ata .Chau

Gente vou parar por aqui porque daqui a pouco eu me empolgo e não vai dar certo .
Bjooos e espero que vocês tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário