quarta-feira, 12 de junho de 2013

'Ela é legal,mas está apaixonada ' Parte 2

Saio correndo e Boyliber/Directioner vai atras de mim ,sento na escada e ele senta ao meu lado e pergunta o que houve e eu falo:
-Você não tem coração ?
-Tenho .Mas pertence a outra pessoa .
-Quem?
-Não está obvio?  Ele aproxima seu rosto ao meu e... 


E eu saio correndo.Não esperava que ele me beijasse.Se eu o beijasse eu estaria traindo uma das minhas melhores amigas (quase a melhor delas),então sai correndo chorando .Fui até o banheiro e me tranquei,fiquei lá chorando sozinha,até que ele fica na porta do banheiro e diz:
-Green Diamond ta tudo bem?O que eu fiz de ruim?Pensei que gostasse de mim.
-Sai daqui !Eu não quero falar com você (falo eu gritando e chorando ao mesmo tempo). Nesse momento ele vai embora e Babú chega dizendo:
-Boyliber/directioner o que houve ?
-Eu não estou entendendo nada -diz ele,saindo do local-
Babú preocupada comigo diz :
-Green Diamond abre a porta ,ele saiu daqui.
Eu abro a porta e lhe dou um abraço.Durante o abraço ela pergunta :
- O que houve amiga?
- O Boyliber/directioner ia me beijar .
Babú fica surpresa .
-Mas não beijou?
-Não.
-Por que?
-Porque eu  sai correndo .
-Por que você saiu correndo se você queria o beijo?
-Porque eu não queria trair a minha amiga poxa :(
-Mas agora você perdeu uma oportunidade muito boa.
-É mais pelo menos eu tenho a confiança da minha amiga.
-Mas se você não beijou ele,ela um dia vai beijar ele e não vai pensar em você .E você como vai ficar?
-Vou ficar bem !Sempre gosto de garotos que não dão a minima pra mim.
-Mas quem sabe o Boyliber/directiner sinta alguma coisa por você?
Eu não sabia se ria ou se chorava.
Maria olha pra mim e diz:
-O que foi?
-kkkkkkkkk' olha o que você acabou de dizer!
-Mas derrepente pode acontecer .
-Babú acho que já ta na hora da gente sair daqui né?
-É vamos logo que a condução deve ter chegado.
Fomos lá para frente(frente da escola)e Babú foi embora primeiro que eu.
Depois eu fui embora e tals .
Chega o outro dia ,o dia dos namorados e eu chego na escola como se nada no dia anterior tinha acontecido.Até que chega o Boyliber/directioner e vem em minha direção e da Blue Diamond (porque ela estava do meu lado) e ele disse:
-Vocês estão bonitas hoje .
Naquele momento eu e a Blue Diamond se sentimos as gostosonas e as meninas mais lindas da escola.(tipo assim)
Passam se algumas horas e chega a hora do recreio .Está todo mundo na quadra e só o Boyliber/directioner e a Blue Diamond perto do banheiro (num corredor onde não tima mais ninguém ,até porque estava tudo molhado),Blue Diamond ia escorregar até que o Boyliber/Directioner pega ela e eles ficam com um rosto um próximo do outro (um pouco diferente dessa imagem ,mas quase isso )
Até que ...

Blue Diamond o beija .

O que será que vai acontecer na última parte ?
Amanha você vai ver .

Um comentário: