sexta-feira, 14 de junho de 2013

#Já estou cansada

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh não para ,hoje gente vocês não vão acreditar o dia estava indo tudo bem até o Boyliber/directioner me chamar de galinha . Vou contar a história toda .
Eu estava lá atras na sala conversando com ele e tals ,até que chega a Advogada e a Blue Diamond .
Blue Diamond e eu estávamos copiando o dever e a Advogada conversando com o Boyliber/directioner  começaram a conversar sobre a mina lá que ele gosta . E eu fiquei muito #xatiada  pq a Advogada sabe que eu gosto dele mas ficou falando na minha frente dela .Até que teve uma hora que eu me entrometi na conversa mas nem falei nada demais eu falei assim:
-Você podia no dia dos namorados ter pedido ela em namoro !
Ai ele vem e me diz:
-Não joguei milho aqui não querida.
Aquilo foi uma dor lá no Pâncreas .Depois fiquei até com vontade de chorar ,mas nem chorei (Não ia chorar só por causa disso,tinha mais motivos ).
Só sei que deu vontade de mandar ele tnc .
Vou parar por aqui porque se não vou escrever muitas coisas feias e eu não quero isso .
Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário