quinta-feira, 20 de junho de 2013

# Já estou cansada

Minhas gatas estão reclamando, o porque que na história 'Ela é legal mas,está apaixonada ' a  Advogada ,a Red diamond e a Babú não tiveram um final feliz .
Na verdade eu não queria esticar muito a história até porque elas não eram muito importante na história .
(mas na vida real eu amo vocês em cat's)
Então a Babú no final ficou com o Bigodinho , a Red Diamond ficou com o Eurrico e a Advogada ficou com o cachorrinho .
(Satisfeitas amores ?)

2 comentários:

  1. Carolina! Eu não gosto dele! Bosta se for assim prefiro morrer sozinha! Afê tu tinha que me matar duas vezes ne

    ResponderExcluir
  2. Gatinha você quer que eu coloque a verdade?
    Lógico que vai ficar óbvio de mais ,alias a pessoa olha meu blog?
    Vou acha que não vai sacar?
    Depois eu faço uma história só sobre você .
    2 bjoos

    ResponderExcluir