segunda-feira, 24 de junho de 2013

#Já estou cansada

Ronaldo fala (na verdade ele cagou pela boca):
- Não se faz copa com hospitais .

Claro gente que ele vai falar isso. Ele não precisa ficar na fila do Rocha Faria para ser atendido ,nenhum familiar dele .Sabe por que? Porque ele é cheio de dinheiro . Porque eu tenho certeza de que se ele fosse pobre ele não teria falado isso ,principalmente para todo mundo ver o que ele acha .
Aonde ele foi operar ?
Em outro pais . 
As vezes eles tem que pensar antes de falar essas coisas(se é que eles consigam pensar ).

-Sábado vai ter protesto (diz o inteligente )
-Para que se já abaixou o preço do onibus? (diz o burro)

Para os que acham que o protesto é só pelos 00,20  não é só pelo dinheiro queridos é por tudo ,pela corrupção ,pelos nossos direitos entre outras coisas .
 Bilhoessssssss foram usados no novo maracanã ,e nem metade deve ter sido usado esse ano em educação e saúde .
Outra coisa que eu acho palhaçada é o vandalismo. Para você que está lendo isto agora e nas manifestações quebra tudo , só tenho uma coisa a lhe falar . Você (é um idiota)  tem que pensar ,sabe por que?
Você ta quebrando ai as coisas e sabe quem vai pagar?
Agente .Inclusive você ,lá nos seus impostos . Ta achando o que? Que é só quebrar e acabou?
Pelo amor de Deus .Igual quando começa a 'guerra' pessoas que não tem nada haver pagam pelo o que você faz . Olha essa imagem e reflita ok?
Dilma foi vaiada . Sabe por que ? Porque ela disse que ia fazer isso,aquilo e não fez foi nada .
Mas eu acho que só tirar a Dilma não vai adiantar nada ,porque não é só ela que faz besteira lá dentro não.

Só sei que demos continuar lutando pelos nossos direitos (pacificamente) para darmos a futura geração um Brasil melhor .
Espero que tenham gostado .
2 Bjooos
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário