quinta-feira, 13 de junho de 2013

'Ela é legal ,mas está apaixonada' Parte 3(Final)

Blue Diamond o beija . 

Boyliber/directioner sai correndo .E a Blue Diamond chora .
Mas depois pensa e reflete .E vê que não sentiu nada por ter o beijado (O que eu quero dizer se alguém não estiver entendo é que ela não sentiu nada ,ou seja,ela já não gostava dele ),então ela ficou feliz e se sentiu liberta (porque gostar do boyliber/directioner não é nada facil).
Passa-se o recreio .Na sala eu pergunto a ela (a Blue Diamond):
-Ta tudo bem?
-Ta mais do que tudo bem.
-O que aconteceu no  recreio ninguém te viu?!
-Eu beijei o Boyliber/directioner !
-Cooooomo ???
-Mas agora vem a parte boa .
-Fala .
-Eu não senti nadaaaa.Estou livre.
-Livre de que?
-Da maldição .kkkk -Ficamos meio assim-
Começou a aula de Português .
Depoiss finalmente acaba a aula e todos nós vamos embora.
Chega o outro dia . Na sala o boyliber/directoner senta ao meu lado e me da um bilhete ,escrito:
    'Green Diamond eu não sei como te dizer isso
mas eu amo você (nao como amo minha familia)
mas gosto de você de uma forma diferente .Naquele
dia em que tentei te beijar pensei que você ia gostar porque eu pensei
que gostasse de mim ,mas vi que não.Nunca mais vou te 
perturbar .Se quiseEstr eu me afasto e eu juro
eu não quis beijar a Blue Diamond foi ela que me beijou.'
Eu fiquei chocada com o papel (com que estava escrito ,mas tudo bem),eu  fui entreguei a ele o papel onde escrevi isso :
'Eu também gosto de você !Dessa forma como você
gosta de mim.Naquele dia em que você ia me beijar eu queria 
beija-lo .Mas eu não queria trair a minha melhor amiga.
Mas como ela te beijou e não sentiu nada ,agora eu posso .'
Ele leu e fez um lindo sorriso (apesar dele ser feio ele conseguiu fazer um sorriso bonito).
Passou a aula de Português e chegou a hora do recreio .
Eu e ele ficamos juntos junto com nossos amigos ,até que a Blue Diamond fala:
-Ahh !Vocês vão ficar juntos e nós?
Eu respondo :
-(ri) ,calma amiga a história não acabou ainda .
Estamos lá na frente até que entra 1 menino lindo.
Sei lá porque ele fez isso ,mas ele foi lá e beijou a Blue Diamond. Depois eles foram embora juntos.
Todos nó começamos a rir .
Toca o sinal .Todos vão em direção a quadra ,até que o Boyliber/directioner fala assim:
-Calma ai rapidinho ,quero te amostrar uma coisa.
-Mostrar o que ?-eu pergunto-
-Deixa todo mundo ir.
Todos vão embora e o Boyliber/directioner me beija .


Foi um momento único .Foi o melhor beijo da minha vida .
FIM

7 comentários:

  1. Carooooooolina Tavares! Sua VACA se esqueceu de postar o final feliz de três pessoas lindas e divas!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei meu amor ,tanto que eu falei p/ vocês que tinha esquecido.
    Na próxima história vocês vão ter um final Feliz.

    ResponderExcluir
  3. E quanfo vai sair essa nova história? posta ela amanhã?

    ResponderExcluir
  4. Não se esquece que pra mim é meio difereeente o meu final feliz

    ResponderExcluir
  5. Ok. Vou dar um final feliz pra você .

    ResponderExcluir