quarta-feira, 5 de junho de 2013

#Já estou cansada

Gente to cansada de político ficar falando que vai fazer isso que vai fazer aquilo ,mas no final não faz merda nenhuma .
Tipo o político fala que vai melhorar tudo ,que não vai ter mais gente em pé no ônibus porque os ônibus serão grandes e terão muitos ônibus circulando e tals ,mas é tudo mentira to cansada de ver gente em pé .
Pra mim horário politico é uma amostra grátis de propaganda enganosa ! Tem gente que vê o horário político não com o objetivo de escolher o candidato mas  com o objetivo de se divertir ,de rir.
Será que não ta na hora da gente tomar providencias ?(bem eu não posso mas,os adultos sim)
Eu acho que o maracanã não tem que ter empresário nenhum,o dinheiro tem que vim para investimento nossos e não pra empresário nenhum.
Outro assunto que me deixa estressada é o dinheiro que está sendo investido para turistas ,mas não estão sendo investido para nós ! Poxa tem gente em hospital no corredor quase morrendo (isso quando não tem gente já morta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário