quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que eu penso ...

 Eu estava 100% feliz com a feira de ciências até lembrar que a letra B vai estar no alfabeto .
 Boyliber/directioner nem vai ajudar na barraca porque ele só vai lá para olhar ela (que ódio)! Mas ele alem de ser o garoto que eu gosto é meu amigo e eu tenho que torcer por ele .
 Ontem Babú veio me perguntar se eu acho que poderia acontecer alguma coisa entre nós dois (ele e eu),eu acredito que não,porque tem a Blue Diamond,a letra B e além do mas ele nem gosta de mim.
 Sexta-feira ela vai vim não sei como eu vou reagir.Eu gosto dela,ela é legal ,mas olhando pelo fato de que eles se gostam ela é a minha inimiga. Aaan' não sei o que fazer,tenho que ajuda-lo porem não posso me torturar !Acho que a melhor maneira é ficar sofrendo calada .
 Por que meu Deus?Por que ?Por que eu gosto dele?Ele é feio,'criança' e lerdo.Tantos garotos para eu gostar e eu vim gostar logo dele !
 Não vou ficar falando 'anw :( ele é o amor da minha vida,vou morrer sem ele' até porque eu só tenho 13 anos e tenho uma vida pela frente.
 Não devemos sofrer por meninos(as) ,muito menos por um(a) idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário