terça-feira, 11 de junho de 2013

'Ela é legal,mas está apaixonada ' Parte 1

Esta história vai ter amor no meio(se não tiver não tem graça né?!)
História baseada em fatos reais .

Primeiro dia de aula ,por mais que não fosse uma escola nova eu estava nervosa .
Falei com as minhas amigas ,meus amigos  e meus colgas .Me deparo com ele o Boyliber/directioner (Ele era feio) mas eu gosto dele(fazer o que né?!).
Subimos as escadas e finalmente chegamos a sala .Sento na carteira até que vejo duas meninas malucas conversando ,até que elas vem em direção mim e pergunta :
-Oi .Prazer ,meu nome é Blue Diamond e Red Diamond
-Prazer .Meu nome é Gren Diamond.
-Hoje a aula de Ed.Fisica é pratica ou teórica ?
-Deve ser prática ,porque é o 1° dia de aula .
-Ok.

Passa -se alguns dias(vou pular algumas partes para a história não ficar longa e chata ).
Nós ficamos super amigas até que um dia Blue Diamond me confessa que sente uma atração pelo Boyliber/directioner(Eu fiquei 500 tons de bege kkk' sqn),mas eu não falei que gostava dele.
A aula de matemática 1 se passa . Blue Diamond fala para mim e para Red Diamond que vai falar para Boyliber/directioner que gosta dele .
Começa a aula de Ingles ,e Blue Diamond manda um bilhete para o Boyliber/directioner escrito :


O Boyliber/directioner ficou todo bobo.Mas apenas não gostou dela .
Tempos passaram(não foram anos ,nem meses apenas algumas semanas ) e Blue Diamond e o Boyliber/directioner se aproximaram ,mas não do jeito que ela queria .
Eu nunca quis interferir na amizade dos dois até que comecei a sentir que o que eu sentia estava se tornando cada vez mais forte .Um dia conversei com a Babú(minha amiga do ano anos passado mas continuava na minha sala.Nós sempre fomos muito próximas),e ela disse que o melhor a fazer era contar a Blue Diamond a verdade.
Passou a aula de ciências.Escrevi para a Blue Diamond um bilhete contando a ela tudo que sentindo .
Ela fez uma cara assim:
Mas eu expliquei que eu gostava dele mais torcia 100% por eles . E ela ficou mais aliviada .
Na hora do recreio me contou que sempre quis beijar o Boyliber/directioner (porém ele era muito criança e era BV).
Nossa amiga a Advogada ,contou pra ele e ele simplesmente disse não e riu.

Tempos se passaram e com o tempo passando Blue Diamond sempre tentou (fazia de tudo até dava nozinho de papel de halls pra ele).
É terça - feira um dia antes do dia dos namorados e Blue Diamond dá um outro nozinho de papel de halls para o Boyliber/directioner ,ele espera ela ir embora e rasga o papel e joga no lixo na minha frente . (Eu fiquei 100% xatiada)Saio correndo e Boyliber/Directioner vai atras de mim ,sento na escada e ele senta ao meu lado e pergunta o que houve e eu falo:
-Você não tem coração ?
-Tenho .Mas pertence a outra pessoa .
-Quem?
-Não está obvio?  Ele aproxima seu rosto ao meu e...


O que será que deve que acontecer ?
Será que eu devo beija -lo ?
Será que ele deve fingir que vai me beijar e vai falar no meu ouvido?
Será que eu vou sair correndo ,para não trair a minha amiga?

Você pode escolher o resto da história ,é só dizer sua opinião (pode deixar um comentário ou no ask)
#Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário