terça-feira, 25 de junho de 2013

#Já estou cansada

As pessoas se acham as (fodonas) tals quando mandam uma indireta para a pessoa e ela sabe que é pra ela e comenta.
Cara deixa de ser (idiota) bobo e manda logo uma diretona pra ela (pessoa),bota o que você quer falar pra ela e marca ela logo,ela vai saber que é pra ela .
E o que me deixa também intrigada é quando você escreve uma indireta e uma pessoa acha que a indireta é para ela sendo que não é (você deve esta se perguntando porque eu posto indireta p/ pessoas se eu sou contra a indireta,simplesmente eu não mando,agora o facebook agora é a rede social da indireta ,não importa se tem destinatário ou não ).
Sei lá só sei que está ficando chato esse negócio de 'ei essa indireta é pra mim' sendo que não é pra ela ai começa a confusão .

Só sei que o melhor que você pode fazer é ignorar a indireta ,fingir que não é pra você e ainda compartilhar.

2bjooos pra vocês amores

2 comentários:

  1. como coloca musica??
    http://saberegostar.blogspot.com.br/ <---- ve meu blog

    ResponderExcluir
  2. Claro .
    Olha esse vídeo e vai entender .
    http://www.youtube.com/watch?v=XAMefnySLXI

    ResponderExcluir