quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um Amor Complicado

Quem é o personagem principal ? A menina ,a história vai começar com os pensamentos dela (L)


 Sou muito feia ,quem vai me querer ?Sou chata,mentira que eu sou legal ,não sou? (Me perguntava ).
 Parei em frente ao espelho e fiquei me observando :
 Ninguém me acha bonita ,mentira o menino da esquina me acha linda;tenho que me achar linda se não quem mais vai achar ? Só o garoto da esquina ?(Familia não conta) .Já sei o que fazer ,vou me achar linda e assim quem sabe o J não gosta de mim? (Depois disso comecei a ter uma visão diferente de mim no espelho)
Comecei a me achar linda;me maquiei,soltei o cabelo e coloquei uns acessórios (coisas que eu nunca fazia).
Arrumei as minhas coisas e fui para a escola.
 Cheguei,falei com as minhas amigas e o J passa na minha frente e diz :
 -Ta bonita .
EU:
Ele vai embora ,minhas amigas começam a me zoar ,falando que eu tinha ficado vermelha igual tomate .Eu ri com elas e depois fui para a sala de aula ,mas chegando lá com quem eu me deparo no meu lugar o J ,eu quase cai no chão de tão nervosa (na minha escola a mesa era de duplas ).
 Ele me diz:
-Oi
Eu:
-Oi
-Agora tem aula de que?
-Ma...matemática(falo gaguejando) 
-Acho que não vai ter aula ,acho que esse professor ta doente
-Tomara 
-Ta namorando ?
-Sim ,falo rindo
-Com quem?
-Com meu travesseiro 
-(Ele ri) 
-E você,ta namorando?
-Não,mas to querendo uma namorada .Você ta querendo namorar com alguém?
-Por enquanto não,para mim namoro é uma coisa muito séria ,tem que conhecer bastante a pessoa antes de namorar.
-Você é daquelas meninas românticas né? 
-Não muito ,é que eu gosto de escolher bem quem eu vou amar.
-Profundo o que você falou. 
Eu ri. Chega a sala de aula a diretora avisando que ela ia dá aula (uma aula que não era aula,até porque ela nem sabia escrever direito),finalmente acaba a aula e vamos ao recreio. Na cantina ele chega e fala:
-Posso lanchar com você?
-Claro
Mas ai sabe quem chega? A letra C,ela é linda dms eu era um lixo ao lado dela,mas se gostassem mais do que tem dentro da pessoa e não pela aparência eu ganharia .Ela era meio assim:
Ela chegou dizendo :
-J você vai lanchar com essa menina? Ela é uma novata qualquer e você quer ficar com ela? Vem lanchar comigo.
J responde:
-Primeiro eu vou lanchar com ela sim e segundo ela não é novata,ela é a L.
-Como assim a L? Ta diferente ,ela ta mais...
-...Bonita .
-Não ela ta mais feia ainda .
 Eu entrei na conversa e disse :
-C pelo amor de Deus,se ele quer lanchar comigo ou não o problema eu acho que é dele e não seu ,e se eu fique mais bonita ou mais feia eu acho que quem  tem que discutir isso são os meninos e não você que se diz ser a grande altura.
O sinal toca e eu me retiro ,todos em volta riem dela e ela fica super mal.
Quando eu chego em casa fico imaginando como aquele dia foi super maravilhoso,e queria que o outro dia fosse melhor ainda.Ainda mais que amanhã vai começar as inscrições para o baile,os convites e tals .
 O outro dia chega e eu vou para a escola normal,sem maquiagem e sem nada...

Como você acha que o J vai reagir?Será que ele vai ignorar ela ?Vai falar com ela como no dia anterior ?Vai dar um fora nela?Vai convidar ela para o baile?Vai reconhecer ela?
Depois eu posto a continuação 
2bjoooos

2 comentários:

  1. hey amiga amei ficou legal... Poste logo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez só amanhã ,hoje eu tenho muitas coisas para fazer .
      Mas espero postar logo .

      Excluir