quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um Amor Complicado Parte 2

O outro dia chega e eu vou para a escola normal,sem maquiagem e sem nada...ele passa na minha frente e não fala nada,eu fiquei super triste quase chorei no meio de tanta gente.
 Hora da aula, e ele senta no mesmo lugar do dia anterior (meu lado) quando eu vi eu fiquei super feliz,mas depois eu percebi que tinha gente la ao lado dele e quem era? A letra C .
 Que ódio ,ontem ele brigou com ela por minha causa e hoje já está do lado dela ? O que é isso sociedade? (eu pensava)Já que eu não podia fazer nada fiquei sentada ao lado da letra T (minha melhor amiga )ela me diz:
-Eu não entendi,porque ele não falou com você hoje?Porque ele esta sentado no lado dela se ontem eles brigaram por sua causa?
-Também não entendi amiga,será que foi porque eu não vim hoje como ontem?Ontem ele foi super legal comigo e hoje muito mal me deu um 'oi' forçado .
-Esses garotos de hoje em dia ,não entendo eles !
-Eu também não,mas eu queria entender .
-Eu também. 
O dia passa e ele não fala comigo,vou para casa e durmo a espera do dia que seria amanhã.
 Me arrumo toda novamente e vou para escola ,será que hoje ele vai falar comigo?Não parava de pensar nisto,fui para escola .
 Nada aconteceu ele não falou comigo,muito mal me disse oi.Eu precisava saber o que estava acontecendo!
(as aulas passam,chego em casa)
Entro no facebook e vejo ele on,chamo ele :
L diz : Porque você não falou comigo ontem e nem hoje?
J diz : Tenho motivos .
L diz : Pensei que fosse pela a minha aparência,mas hoje vi que não era.
J diz : Você acha que eu ligo só para a aparência ?No começo foi,quando         eu te vi linda quis falar com você mas depois deixei de ligar           para ela e liguei para os seus sentimentos.
L diz : O que foi então?
J diz : Descobri que a letra C é a minha prima e agora que agente descobriu isso eu estou comendo nas mãos delas,se ela conta que agente brigou na escola eu estou ferrado!
L diz :Mas o que ela tem haver com a sua vida?Se você brigou com ela ou não você teve os seus motivos e eu sou testemunha do que ela fez !
J diz : Se minha mãe souber disso isso pode ser um problema para mim,ainda mas que ela pode inventar outras coisas,ela já me chantageou, falou que se eu levasse você pro baile ela ia inventar várias coisas sobre mim.
L diz : Pensei que fosse importante ,mas já vi que não .
J diz :Você é !
L diz :Não é o que parece !

Desliguei o computador decepcionada com  e fiquei a espera do novo dia.
O outro dia chega e eu vou para a escola .
 Estou andando tranquilamente com a T até que ele chega :
-Oi 
-Oi ?Depois da conversa de ontem você me diz 'oi'?
-Eu te expliquei ,você tem que intender .
-Tem razão ,vai lá porque se não sua 'priminha' vai ouvir agente conversar e vai te dedurar!
-Você tem que intender .
-Primeiro você diz que eu sou importante ,mas não tem coragem de enfrentar a sua prima para viver a sua      vida !
-Não é só a minha prima você sabe .
-Tem razão,se depender de mim você não precisa nem me dar um 'Oi'.
-Mas.. (eu o corto)
-Silêncio,se não a sua prima vai ouvir agente conversar .
 Saio do local junto com a T ela fica sem entender nada.
 Na sala de aula ele me manda um bilhete  : 
 'L eu gosto muito de você eu realmente queria levar você pro baile
mas eu não posso(eu tenho motivos qual você sabe),mas você não intende 
sei que vou fazer o possível para te levar '

Eu respondo : 
'Quando você tiver coragem suficiente para enfrentar
seus familiares você vem me falar de baile,
eu gosto de você mas não posso ficar esperando uma pessoa
que diz que gosta de mim,mas não pode me chamar para o baile por
que a prima ta chantageando'

Depois que eu escrevi isto ele não falou mas nada .
Quando eu cheguei em casa ele estava me chamando no chat:

(O que será que ele vai falar com ela ?Será que ele criou coragem e vai chamar ela para o baile? Vou fazer o possível para postar o resto amanhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário