segunda-feira, 1 de julho de 2013

#Que Vontade De Falar

Tem gente que é mt falso que dá vontade de falar para ir ser falso na casa do caraio .
Ai a pessoa recebe a noticia de que fulano morreu ,ela chora bota no facebook que está de luto e tals .Eu preocupada vou lá perguntar o que houve ?Se ela conhecia a pessoa e ela chega e diz:
-Não eu só vi ele jogando bola lá com os mulekes .
Eu fiquei meio sem reação ainda bem que foi pelo facebook porque se não eu tinha mandado ela de fud*.
Gente pelo amr de Deus não sege falsas com pessoas que vocês não gostam e nem conheçam .
Nos programas de televisão tipo big brother e a fazenda tbm tem muita falsidade , a pessoa vota na outra ai ela vai pro paredão ou pra roça chora e você depois vai lá e fica secando as lágrimas deles só uma coisa pra falar p/ elas (vsf) .
Não sei vocês mas eu prefiro ser a ignorante do que ser a falsa .
2 bjoos e vou parar por aqui se não a coisa vai ficar feia

Nenhum comentário:

Postar um comentário