quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meu ídolo e não seu

 Vou falar novamente sobre um assunto que é muito chato ,mas é uma coisa muito comum ,que é : quando a pessoa fala mal do ídolo dos outros e zoa ela por ela gostar dele(ídolo).
 Cada um tem o seu ídolo não importa se é :
Ou :
 Você não gosta apenas respeite. Como algumas pessoas dizem :
-Cala a boca que quem paga a conta dos meus ídolos somos nós as fãs.
 Vocês não sabem como isso machuca as pessoas,eu já passei por isso.Eu gostava eu era fã de veia do RBR:
Eu ainda gosto deles,mas não como antes.Sinto saudade deles ,mas não ouço mais as músicas .
 O que deixa o fã também zangado é falar mal do ídolo,como: 'Seu ídolo é gay','Não sabe cantar','Bando de idiotas','Desde quando ela(e) é diva(o)?',etc.
 Por favor parem com isso porque a pessoa fica #xatiada ,por mais que ela não demostre isso no momento em que você faz isso .
 Não brinquem com o sentimento dos outros :
Espero que tenham entendido o que eu quero dizer.
Acho que a próxima matéria vai ser uma história ,não tenho certeza ,mas eu acho que sim.
2bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário