sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não sou jovem demais para pensar nisso?

Hoje a minha mãe veio me perguntar o que eu quero fazer da vida ,se eu quero ir para um concurso tecnico e outras coisas .Gente simplesmente eu fique sem entender nada,parecia que ela era gringa e eu a brasileira que não sei falar nenhuma língua sem ser a minha.
Eu acho que sou jovem demais para isso afinal eu só tenho 13 anos :),mas ano que vem eu vou pro 9° ano e daqui a pouco Ensino Médio então tenho que pensar nisso.
É tão chato você já ter que pensar na sua vida adulta. Pagar contas ,acordar cedo para ir trabalhar ...
Quando agente é pequeno agente sempre fala :
-Quero crescer logo para ter a minha vida.
Mas mal agente sabe que tem que se pensar em várias coisas antes de ter nossa vida própria,eu sei porque eu sempre falava isso.
Meu sonho é tipo eu fazer 18 anos e de um dia pro outro ficar famosa e ficar milionária ,não seria demais?
Eu acho que sim,ter vários fãs,dinheiro e um namorado super gato (Austin Mahone).
Quando eu era pequena eu falava para a minha mãe que ia ser cantora só que a minha voz não colabora kkk'
É isso ,só quero dizer que devemos pensar nisso desde jovens ,mas é chato dms tem que saber a sua profissão sendo que você ainda tem 13 anos.
2bjooos

2 comentários:

  1. Carol eu tenho vontade de te bater porque vpcê canta bem pra kcete

    ResponderExcluir