quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mudo ou não?

Muita gente gostaria de mudar ou está mudando. Mas tem gente que invés de mudar para melhor ,muda para pior ,por isso você tem que pensar em várias coisas antes de mudar .
Eu tenho um amigo que ele está mudando ,ele me perguntou em o que ele tinha que mudar eu dei umas dicas para ele ,porem acho que ele poderia ser do mesmo jeito que ele era antes,mas ele mudou para melhor .
Tem gente que pelo amor de Deus precisa mesmo mudar ,mas tem gente que não precisa e acha que vai melhorar a vida mudando uma coisa que está legal e acaba se tornando uma péssima pessoa .
O que eu quero dizer é que você peça a opinião dos seus amigos antes de tomar uma decisão que possa ser sério.
2bjooos e espero que tenha ajudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário