quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um Amor Complicado Parte 3

Quando eu cheguei em casa ele estava me chamando no chat:

-L ,você está ai ?
-Sim ,mas o que você quer?
-Quero te falar uma coisa
-Agente não tem mas nada para conversar!
-Tem sim,liga a cam ai cmg!

-E se eu não estiver afim?
-Por favor ,você não precisa aparecer (se quiser ),mas eu gostaria que sim 
-Ta bém ,mas eu não vou aparecer,calma que eu vou colocar uma folha aqui na cam .
-Ok 
-Pronto . 
De repente aparece ele com uma plaquinha escrito :

Te amo ,quer ir ao baile comigo ?


Eu fiquei toda boba e desliguei a cam e voltei pro chat :
-Mas a sua prima e a sua família ?
- Depois eu resolvo ,afinal eu sei o que eu faço e o que eu deixo de fazer .
- Hmmm.... Tomou coragem agora?
-Não estou afim de perder a garota que eu gosto !
-Mas o baile é amanhã e agora?
-Que que tem?
-Meu amor eu tenho que ver roupa,fazer cabelo, passar maquiagem ...
-Para que isso tudo ?Seja você mesma ,não se esconda atras de uma coisa que não é você 
-Ai que lindo ,e profundo (quase chorando aqui)
-kkkkkk' sem mentiras pfvr 
-Não é mentira não
-Tabom então ,até amanhã linda
-Beijão lindoooooo <3
- <3 


Desliguei o computador toda feliz ,como vai ser amanhã eu me perguntava .
Sempre sonhei com esse dia ,e ele finalmente vai acontecer ,não pode acontecer nada de errado .

O outro dia chega e finalmente chega a hora do baile. Eu ele estávamos dançando até que a C chega ,ela olhou dentro dos meus olhos e mandou um sms para o J dizendo :
     Eu te dei uma chance,você não quis agora vai sofrer as consequências .
Ele olhou para ela e riu e mandou isto:
Priminha eu sei o que eu faço ou deixo de fazer
mesmo que a minha mãe acredite nas besteiras que você vá falar
eu vou ter certeza que é mentira,eu posso ficar de castigo
mas eu vou ter esta noite maravilhosa com a garota 
que eu amo.E quer saber mais ?
Acho que você é assim porque você não dá valor as pessoas
que te amam realmente.
Depois que o L mandou isso ela foi em bora ,confesso que o que ele mandou para ela foi meio forte,mas acho que foi bom para ela ver que ele mudou.
Em fim a noite foi a melhor noite de todas,nunca esqueci.
Depois deste dia a C melhorou um pouco(não é só porque é uma história que a vilã tem que ficar 100% boazinha) , eu e o J começamos a namorar e até somos felizes (não posso falar que vivemos felizes para sempre porque ainda falta muito para a nossa vida acabar).


~Fim~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário