terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tumblr

Eu só queria ter uma vida de paz, eu queria liberdade,eu queria ir pra praia sem que os outros ficassem olhando para mim,eu queria apenas ser uma pessoa normal e não brilhar quando está sol...
Mentira não vou fazer uma história de uma pessoa que brilha no sol,nada contra Crepúsculo mas sei lá,acho essa história de brilhar no sol absurda !Mas também não estou aqui pra falar de Crepúsculo e nem de vampiros ,eu vim falar que eu fiz um tumblr e quero que vocês sigam ele : http://cool-carolina-barbosa.tumblr.com/

'O amor é uma coisa que é estranha,que muitas pessoas não conseguem explicar.Tem pessoas que encontraram o amor mas tem outras não,mas  não é porque você é feio(a) é porque não está na hora ,tem pessoas que vão gostar de você do jeito que você é! Não desista de procurar uma pessoa porque você vai achar!'
Em fim,bjoos e não esqueçam de seguir o tumblr <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário