sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Será que é amor mesmo ?

 A palavra amor hoje em dia está sendo usada muitas vezes em vão.
Muitas pessoas não sabem o significado da palavra amor(bem nem eu sei explicar direito),o amor é uma coisa que não dá para explicar só sentir ;porém tem muitas pessoas que confundem amor com paixão e com fogo no c*(principalmente crianças e adolescentes).
 Conheço duas pessoas que um dia falavam que se amavam ,passou uma semana e o amor acabou,gente de fato aquilo não era amor ,ta na cara que aquilo era fogo no rabo.Por isso que eu estou dizendo que a palavra amor e a frase 'Eu Te Amo' estão perdendo o verdadeiro sentido delas ,pelo o motivo de pessoas estarem usando elas em vão .
Onde as pessoas podiam dizer 'eu te adoro' 'você é especial para mim',elas insiste em dizer um "falso" 'eu te amo',não é que eu estou dizendo que ninguém ama ninguém ,é que tem pessoas que tem uma quedinha por uma pessoa e já acha que ama,queria desculpa te falar isso mas isso não é amor.
 Bem acho que eu já falei o que tinha pra falar a não mais uma coisa, antes de dizer pra uma pessoa 'eu te amo' pense um pouco porque talvez não sege amor.

~Fim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário