quarta-feira, 28 de agosto de 2013

#Já estou cansada

Sim cara eu gosto de você,eu não queria porém é mais forte que eu!A gente não escolhe por quem se apaixona(infelizmente) ,lógico que eu nunca escolheria me apaixonar por você só se você gostasse de mim,em fim eu não vou dizer a TE AMO e nem dizer VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA até porque não é ,sim eu queria você comigo,e queria que você gostasse de mim do jeito que eu gosto de você,mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer!
Como te olhar e te ver como apenas um amigo? Eu não consigo, não consigo parar de pensar em como te fazer me beijar;mas depois tenho que parar, pensar e lembrar que você não gosta de mim e que apenas me olha como uma amiga(irmã).Que inveja ,queria te ver dessa maneira e não desse jeito que só serve para acabar comigo!
Só sei que vou fazer de tudo pra te esquecer , e quero te dizer que eu adoro você!
Quem é sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário