domingo, 5 de janeiro de 2014

Staying Strong

Gente, como eu estou amando Staying Strong eu vou colocar a página do dia de hoje aqui para vocês verem mais ou menos como é !

  '5 de janeiro
Existem muitas almas lindas e talentosas neste mundo .Não deixe nada atrapalhar seu potencial .

Já conheci muita gente que disse que eu não podia fazer alguma coisa.Essas pessoas servem apenas para nos testar ,e não podemos permitir que elas nos desanimem .Amigos de verdade nos botam para cima e acreditam em nós .Não deixe ninguém lhe dizer que seu sonho é impossível ,porque se você não acreditar em si mesmo,ninguém mais acreditará .

Objetivo: Pense em uma coisa que você está evitando fazer e comece a faze-la hoje.Seja destemido .'


Gostaram ?Quando eu vier postar no blog ,eu postarei a página do dia ! 
Por hoje é só , bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário