quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chau MC

Gente , eu não estou podendo entrar todo dia (o meu PC tá ruim, e agr só posso usar o do meu pai) e vocês repararam isso .
Eu estou com projeto de criar um novo blog, que vai ter várias coisas novas (coisas que espero que vocês adorem ) ...
E esse projeto vai deixar de ser um simples projeto e vai se tornar real!  Acho que amanhã o novo blog estará pronto e assim que estiver pronto eu divulgarei aqui no MC . Obrigada a todos os leitores e espero que vocês acompanhem o meu novo blog ...
2bjoos e até o próximo blog

Um comentário:

  1. Olá! Te indiquei para uma tag no blog, bora conferir? Te espero lá, hein! Responda todas as perguntas e passe a tag para frente, haha. Beijos!
    http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira_22.html#.UuA39NJTvIU

    ResponderExcluir