quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

201*

Gente primeiramente eu quero desejar a vocês um feliz ano novo ,que vocês  tenham tudo o que desejam e que o ano de vocês seja maravilhoso !
Pois é gente 2013 passou super rápido (pelo menos pra mim),muitas coisas ruins e boas aconteceram ..
Vocês devem estar se perguntando porque eu coloquei 201* e  não 2014 ,bem é porque eu sou lovatic e a Demi não gosta do número 4 porque o seu pai a abandonou com 4 anos ..'E eu com isso ?' Absolutamente nada,é que é uma coisa que muita gente tem curiosidade de saber ..
Em fim.. O que você deseja pra 201* ? É uma pergunta que muita gente fez ... Eu por exemplo ,quero ter um ano absolutamente maravilhoso e repleto de felicidade .
Gente quero que vocês aproveitem muiiiiito 201* e sejam muito felizes .
Bjoooooooos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário