quinta-feira, 12 de setembro de 2013

IMPORTANTE:Projeto Cidadania

Gente hoje quero pedir uma coisa para vocês ! Meu colégio está fazendo um projeto ,que é o Projeto Cidadania e cada turma terá que arrecadar uma coisa . Minha turma 805 (estudo a tarde) terá que arrecadar LEITE EM PÓ, esses materiais serão encaminhados para um orfanato (não sei o nome) ,se você doar esse leite em pó você não estará me ajudando e sim ajudando crianças necessitadas,pense em ajudar ao seu próximo .
Se você quiser me ajudar mande um e-mail para : carolinabela08@hotmail.com que eu darei as informações para você doar ou então você pode levar pro CDM e diz que é para a Carolina do 8° ano  .Se alguém quiser provas do projeto me fale que eu tiro foto ou gravo vídeo ,obrigada a todos que leram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário