sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amizade

A amizade é uma coisa muito louca né?! Falo isso porque tenho muitos amigos,mas amigo a gente tem que saber escolher porque você tem que saber em quem você vai confiar,pra quem você vai contar seus  segredos e quem vai rir da sua cara quando você falar de quem você gosta !
A amizade é uma coisa muito boa , mas tome C-U-I-D-A-D-O para não escolher amigos loucos como os meus !Uma fala que vai pular de bund jamp (sei q ta escrito errado) sem corda , a outra diz que é bipolar,uma é extremamente louca,a outra adora bagunçar meu cabelo, outro ama fazer cocegas em mim ,uma tem leproze , a outra manja nos paranauê , uma tem o dedo maluco ,outra tem bigode grosso e nariz de batata doce (te amo Jheny ) ,são tantos !
 Também os coleguinhas que são quase amigos que são super D+ tem uma colega que é um panda :D ,tenho uma colega que mente tanto que o nariz dela é enorme ,tenho um grupe de colegas que quando agt fica junta só faz merd* ,tenho um colega que me ama e fica bagunçado meu kbelo td :(,são muitos .
 Só quero agradecer a todos vocês por fazerem parte da minha vida,porque se não fosse vocês eu não sei o que seria de mim sem vocês !
 'Pra te guiar ,pra te salvar
quando pensar em desistir
minha voz você vai ouvir,
olhe pro lado eu vou estar
podemos ir até o fim
sei que você faria o mesmo por mim '

E você agradece seus amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário