segunda-feira, 16 de setembro de 2013

'Click'

Oi,o assunto de hoje é fotos .
'Ui que legal ela vai falar de fotos , colocar fotos,da dicas de fotos para eu ganhar 1.000 likes dos meu 999 amigos' .NÃO eu vou falar das pessoas que se acham lindas,mas não são!
Tem pessoas que são assim :
  
 E nas fotos saem assim:
Eu achava que isso era impossível até conhecer :
'Ai meu Deus ela ta falando mal das pessoas mas aposto que tem um insta e tem várias fotos bonitas ' ,sim eu tenho um insta mas eu sei que eu sou feia e não fico me achando A TOP por aí .
Mil pessoas vão falar assim 'ai meu Deus ela ta mandando indireta para as meninas da escola dela' ,também!
Você que é bonita vc pode se achar a top,mas vc que n é bonita para com isso porque eu aposto que tem gente que fala isso que eu estou te dizendo pelas costas !É legal você postar fotos suas bonitas ,que assim as pessoas não levam muito susto !
Eu falo isso porque quando eu vejo minhas fotos me assusto !Brincadeira vejo uma diva (sqn(nem vou falar das minhas fotos ))

E mais uma coisa ,você gosta da Demi Lovato ? Lógico que sim qualquer pessoa no mundo acha ela diva e linda ,então para os doentes mental ouçam Demi e vejam as fotos dela porque as fotos delas são naturais !(algumas,mas ela é linda naturalmente )
bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário