segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DR’s engraçadas

Ei que estava andando na rua de boa e quando viu um carro passar voado porque um casal estava brigando ou você que estava andando em campo grande e viu um casal brigando no meio do calçadão,hj vou falar de DR.
Vou contar agulmas DR’s que eu estive presente e morri de rir
DR 1- Eu estava na porta da escola conversando com as minhas amigas e então vem um carro voado ,mas não era um carro ,era O Carro e era um fusca . Eu estava tentando entender o porque o fusca estava correndo tanto e então foi na hora em que o fusca parou em frente a portão da escola e quase atropelou  a aluna , quando eu fui ver um casal estava brigando, um xingando o outro e a mulher falando que o cara era imbecíl e tal e continuaram brigando com o carro correndo.
DR 2-Eu e minha tia estávamos andando no calçadão de campo grande até que vemos um grupo aglomerado de pessoas e quando fomos ver ,era um casal brigando , e tinha uma criança no meio e o garoto chorando e a mulher ainda brigou com a criança vê se pode?!
DR 3- Eu estava na praça com a minha amiga falando de tretas e tals e aí passou uma mulher brigando com o cara pelo celular ,mas ela estava com um menino que devia ter uns 2 , 3 anos e ela deixou o garoto pra trás pq tava brigando, e ela falando que se ele batesse nela ela ia ligar pra polícia até que o menino quase foi quase atropelado pq a mãe super-preocupada não estava dando atenção pro filho e ela ainda culpou o motorista.
Tem tantas tretas mas as mais engraçadas são as da minha família e eu n quero falar ,mas e vc? têm alguma treta engraçada pra contar?  Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário