sábado, 16 de novembro de 2013

Querido Papai Noel...

Eu estava vendo o jornal e eu vi que várias instituições e lojas estão trazendo cartas de crianças carentes .
Eu me emocionei muito com uma carta que pedia roupas , porque a menina tinha apenas 2 trocas de roupa e ela queria roupas diferentes ,que podiam ser até usadas .Nós nunca estamos satisfeitos com o que temos sendo que tem várias crianças que não tem nada e mesmo assim são felizes,e tem pessoas que fazem show porque não tem um IPhone 5 .Estas crianças apenas querem o que vestir,o que calçar ,o que comer e  muito  carinho.Muitas crianças não tem pais e vivem no orfanato , aposto que elas se perguntam ‘Da onde eu vim? ’ ou ‘Por que meus pais me largaram? " ,sem falar de meninos de rua que não tem um lençol para se cobrir em dias de frio.Eu fico imaginando quando vou dormir como essas crianças estão , que elas estão na chuva e no vento! Elas realmente não mereciam isso ,mereciam uma casa,uma cama ,uma família,amor,carinho ...
O que eu estou querendo pedir?  É que vocês se puderem ,adotem UMA carta ,porque essa carta que você vai adotar vai mudar a vida de uma criança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário