segunda-feira, 4 de novembro de 2013

15 anos

Gente desculpa ficar fora por muito tempo,é que eu estava de castigo e o meu PC está com vírus e não to conseguindo logar no blogger ,então eu tenho que esperar meu pai estar em casa para pegar o PC dele .
Mas em fim hoje o tema vai ser festa de 15 anos ,já que uma pessoa me pediu eu vou fazer para ela .
Desde muitos tempos atrás é uma tradição fazer festa de 15 anos ,onde tem príncipe ,valsa e blá blá blá ...
A minha festa eu quero que seja diferente ,eu não quero dançar valsa muito tempo (no máximo 60 s) ,não quero um cerimonial de horas ,e outras coisas que eu quero mudar .
Tá muito difícil para mim poder encontrar o vestido ideal , o sapato ideal ,um buffet ideal,entre outras coisas.
Vou colocar foto de algumas coisas para vocês já que uma missão quase impossível encontrar a coisa ideal para a sua festa de 15 anos .
Bjooos e até gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário