segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu gosto e daí ?

Muita gente é descriminada pelo motivo de gostar de um ídolo que não é muito apreciado pela galera ,as vezes a pessoa é excluidaaaa :(.Gente pelo amor de Deus cresce ,só sei que se alguém falar mal do meu ídolo eu vou ficar muito #xatiada  triste. Idaí se a pessoa gosta de Restart?Vai falar que você nunca cantou te levo comigo? Ou 'eu conheci uma menina diferente ...',

Idaí se uma pessoa gosta de Rebelde ? Só acho que você já utilizou a expressão LUCY sem saber que ela existe por causa de Rebelde.Falam mal de rebelde mas sabem cantar a música de abertura .
Idaí se a pessoa gosta de carrossel ?Não é porque você não assiste ninguém pode assistir !Carrossel tem fãs ,assim como o seu ídolo tem fãs inclusive você .
Gente devemos respeitar poxa ,assim como você quer que respeitem seu ídolo respeite o do próximo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário